sexta-feira, julho 03, 2009

Rubrica "Eu gosto é do Verão!" - Ep. 1

Como já começou oficialmente o Verão, sim, porque para mim (moçoila que vive e trabalha a 3Km da praia) o Verão é Julho e Agosto, ponto final! e dado o momento de inspiração que acabei de assistir, resolvi criar a rúbrica "Eu gosto é do Verão!" aqui no blogui!

Estava eu aqui repimpada na minha secretária quando vejo entrar o espécimen abaixo ilustrado (que neste momento já vai de saída) que se dirigiu a mim para fazer um carregamento de telemóvel e perguntar o preço das chamadas (como é óbvio, não me indicou o tarifário, logo teria que lhe responder por telepatia). A conversa foi algo parecido com:

Cliente: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Clt: Queria carregar o telemóvel.
Eu: Número?
(deu-me o cartão com a referência e fiz o carregamento, evitando olhar para aquela figura...)
Terminei o carregamento, dei-lhe o talão, ele deu-me o dinheiro e depois pergunta:
Clt: Qual é o preço das chamadas 96 para 96?
Eu: Qual é o tarifário que tem?
Clt: ?! Tarifário? (depois de pensar um pouco...) não sei o que isso é...
Eu: O tarifário é o plano de preços das suas chamadas, que só lhe posso dizer quanto custam se me disser que tarifário tem.
Clt: Pois, não sei. Eu não estou cá e isto é uma carta emprestada, não sei...
Eu: Pois, realmente não posso ajudá-lo assim...
Clt: Mas nem o valor aproximado?
Eu: Depende, mas devem rondar entre os 25 e os 15 cêntimos/minuto...
Clt: Ah, obrigado...

E foi-se embora, momento então em que eu consegui captar esta imagem:

Pelo meu comentário, podem achar que eu sou uma púdica por estar a ver o homem nestes trajes, mas isso é porque não o viram pela frente... Além de já algo "fora do prazo de validade", ainda tinha a mania que era bom! Eu tinha vergonha, mesmo que tivesse um corpo muito bom, de entrar numa loja assim naquelas figuras! Mas são estas as vantagens de se trabalhar perto da praia...

3 comentários:

Francisco disse...

"Clt: Pois, não sei. Eu não estou cá e isto é uma carta emprestada, não sei..."

era um holograma... ele não esteve na realidade na loja... :o)

será que foi para a praia a pé assim?? muahahah

Ana disse...

AHAHAHAHAHA ADOREI!!!

Na agência ainda não me entraram assim, mas já entrou um senhor que estava a domesticar o material (atenção com a mãozinha dentro da calça) e sacou da mão e estende ao meu colega!!!! Foi lindo!!!

Bom a da "carta emprestada" é mesmo de emigrantes :D

Sara Inês disse...

Clt: ?! Tarifário? (depois de pensar um pouco...) não sei o que isso é...

LOLOLOl bem, o que será? uuuuh ^^

Bem, adorei... Só a ti, para te acontecer uma coisa destas ahahaha

Cá para mim ele queria era que tu visse o belo corpo dele ^^