sexta-feira, julho 24, 2009

"Eu gosto é do Verão!" - Resumo semanal

Esta semana não tive assim nada de muito especial para partilhar convosco sobre as bacuradas dos clientes de verão, além das que já são habituais e já nem ligo.

Em todo o caso, apareceu-me por lá mais este modelito (qualquer dia a minha loja parece um desfile de moda):

(oh o pormenor das meiinhas, por cima das calças, à boa moda de: "vamos atravessar as cheias")

Outra assim digna de registo foi a de um cliente francês que foi lá para ir usar o pc ao público e nos pergunta, de forma muito educada:
Cliente: Posso ir sobre o computador?
Eu: Sim, claro... é só ligar...

HELLOOO, meninos, aqui não se diz "ir SOBRE o computador", diz-se: "posso usar o computador e/ou a internet?" Daqui a pouco chegam-me lá a dizer que não conseguem MONTAR o computador, não?

Sem comentários: