sábado, julho 11, 2009

"Eu gosto é do Verão" - Ep. 3

Bom hoje foi dia de trabalho intenso até as 23h (ou seja ainda estou a trabalhar), ultimamente as perguntas dos clientes quase todos é a mesma:
"Ai menina a Gripe A"
"Ai com a gripe não sei se vamos"
"olhe e se cancelar por causa da gripe A?"

Mas hoje tive um senhor que ainda vinha a passar a porta e saiu-se com a frase mais odiosa, que eu detesto, abomino, odeio:
"OH jovem!!!!"

Bom após eu ficar a saber a vida inteira do senhor, que para mim não tem qualquer interesse, lá soube que o senhor tem uma cunhada solteirona que quer ir de férias com ele e a esposa, mas embirra que quer ir em Agosto e o senhor quer ir em Julho.

Bom moral da história, após um discurso da parte do senhor, bastante poético, que envolveu palavras como "quando ela levar um chuto no cú", eu como possuidora de um cérebro iluminado (que o meu tiko e teko de vez em quando dão umas ideias fixes) perguntei:

"o senhor vai-me desculpar a pergunta, mas casou com a sua esposa ou com a sua cunhada?"

3 comentários:

Nataxxa disse...

Sabes lá se eles não vão fazer um menàge à trois??

E se for a cunhada que pague as viagens, tá-se bem! Eu tb posso ir!

Sara Inês disse...

Acho melhor não vir para a net xD Porque também posso apanhar gripe A ao viajar por aqui aahahaha

Olha já ali a Nataxxa com uma ideia jeitosa ^^ Realmente ou fazem uma menage ou a cunhada anda a fazer de pendura ...

Francisco disse...

o senhori, de dia está com uma e de noite está com outra... semana a semana roda a ordem... para não se fartar!!

ah grande senhori, duas mulheres com apenas uma sogra!! eheh