terça-feira, julho 21, 2009

Happy Birthday ANA!!

Como já lhe tinha dito ontem, eu cá não gosto de enviar postalinhos em papel, sou da era teconlógica e não há nada a fazer. Então achei que a melhor forma de lhe dar os parabéns era mesmo em frente a toda a gente!!

Como prova do meu amoriiiii, Anolas my lóvi, aqui tens o meu bolinho de parabéns!!


Agora tava para dizer assim umas palavras bonitas (sim, pq eu não digo ou penso só coisas depravadas) assim como, apesar de seres pequerrucha és uma GRANDE amiga, alguém que se preocupa com os outros, mais do que consigo própria e que nem sempre tem o devido reconhecimento e que por isso merece toda a sorte do mundo, mas eu já sei que ela ia começar a mijar pelos olhos e por isso é melhor não... :P

BEIJUFAS GRANDES E QUE PASSES UM EXCELENTE DIA! (preparação, claro, para o melhor dia ainda de sábado onde o CCB se vai reunir novamente!)

6 comentários:

AnaD disse...

Que bolo tãoooooo lindo :)

Parabéns Ana, que tenhas um grande dia. Beijoca.

Ana disse...

Opahhhh e não é que a a bodega das lágrimas se assomaram nos olhinhos!!!

Obrigado pelo post, vale tanto ou mais do que o postaleco :)

Obrigada pelas palavras amigas e adoreiiiiiiiii o bolo!

Francisco disse...

parabéns don'ana!!

Ana disse...

Obrigada Sr. Francisco!!!! :D

Sara Inês disse...

OMG ^^ Parabéns Anaaa (Se bem que aqui no blog estou ... ligeiramente ... Atrasada)!

Esse Bolo é uma grande obra de arte! (Oh Nataxxa vê lá se não és excomungada da Igreja Católica)ahaha

Nataxxa disse...

Fossem esse o maior problema da minha vida! Era uma mulher feliz!