domingo, novembro 30, 2008

Rapidinhas

À dias aconteceu-me esta e esqueci-me de partilhar com vocês:

Cliente: Boa tarde. Queria perguntar se tinha ou podia arranjar 2 telemóveis novos, que sairam agora (nem que tivesse sido à 3 meses, era agora, mas não foi o caso). É o novo da Hallo Kitty e o Ipóne (é para ler mesmo assim)?
Eu: (a fazer um grande esforço para não me rir e a aproveitar para gozar o prato) Hmm, deve ser o Iphone, não?
Cliente: Pois, deve é isso, nem sei bem como se diz... (naaaa, eu nem tinha reparado ainda!)


Esta aconteceu ontem, num jantar de aniversário a que fui, onde andávamos a ser servidos por uma brasileira.

Chegou a altura dos cafés, ela pergunta quem quer café e o meu mqt:
mqt: É uma italiana.
empregada: (com um sorrisinho envergonhado) Não, não, sou brasileira...

Mãezinha do Céu! Ia-nos dando um fanico!!! Obviamente que ele lhe quebrou o encanto de ela pensar que ele estava mesmo interessado em saber se ela era italiana ou brasileira! Mto à frente! eheheh

2 comentários:

Ana disse...

ahahaha adorei a da brasileira!!!!!! ehehehehehe

Eu tive uma +- do género num restaurante em que pedi um sumo de laranja e a sra perguntou-me : "É com ou sem laranja" ao que eu respondi de prefereência com né!!!

Afinal a menina queria saber se era com gelo ou não! ihihih

Milene disse...

oh maezinha.. e depois os tugas é que são labregos...

fez-me lembrar certa tarde na Vobis do Almada Forum (ja la vao 2 anos), em que estava eu calmamente na caixa... pouca gente.. e chega uma brasileira à caixa com uma placa grafica nas mãos (dizia NVidea Graphics em letras GRANDES) e pergunta muito angelicalmente "oi... isso aí é que é uma Playxtaxiõ?" (é para ler tal como escrevi)... enfim... no dia seguinte ainda me doiam as bochechas por as ter trincado para nao me rir na cara dela...