terça-feira, novembro 04, 2008

Bacuradas

Bom, ultimamente não tenho tido tempo nem pa me coçar, quanto mais escrever grandes posts nos fóruns...

Então acho que vou criar uma rúbrica, sobre as bacuradas dos clientes. Pelo menos eu e a Ana temos muito que contar.

A de hoje lembro-me especialmente de uma que foi assim:

Um cliente que foi à loja porque não conseguia desligar o tlm. Realmente não dava mas tirar a bateria fora faz milagres... Depois lembra-se e pergunta:

Cliente: Vocês também "compõem" telemóveis?
Eu: (a tentar não me rir) O que entende por "compor telemóveis? Nós só vendemos...
Cliente: Ahh, tá bem...

Caso ainda não tenha dado para perceber, "compor telemóveis" naquele caso era repará-los. :P

2 comentários:

isa_correia disse...

Eu também ando sem tempo nenhum...
Como sou a unica que não atendo clientes não posso colocar as "bacuradas" dos clientes... Mas se ouvir alguma aqui dos meus queridos colegas eu partilho ;-)

Ana disse...

Ui eu tenho algumas mas acho que vou fazer um post....