segunda-feira, novembro 17, 2008

Mais estas ??

Então andava eu mais uma fez nas minhas pesquisas pelo nome da Internet quando me deparo com esta notícia!!

'Facadinha' online termina em divórcio real
Amy Taylor, 28 anos, apanhou o marido em flagrante com outra mulher e pediu o divórcio. Até aqui uma situação igual a tantas outras, não fosse a traição ter acontecido apenas no ecrã do computador, através do Second Life.

Em Inglaterra uma 'facadinha' via web terminou com uma separação na vida real. A traição ocorreu no mundo dos avatares do Second Life, mas Amy Taylor, a esposa traída, não achou piada e meteu os papéis para o divórcio.
Para a britânica, de 28 anos, as traições virtuais do marido não eram novidade. Casados há três anos, após um namoro que também começou via web, numa sala de chat, o casal já tinha enfrentado uma situação semalhante, quando David Pollard, 40 anos, foi apanhado em flagrante com uma prostituta do Second Life. Embora tenha ficado "louca de raiva", Amy Taylor perdoou o companheiro, explicou a mesma em declarações à estação de televisão SkyNews.
O casal reconciliou-se mas David nunca chegou a valorizar a traição online, afirmando que não via qualquer problema na sua atitude no mundo virtual. Por isso mesmo, Amy contratou um detective no Second Life para testar se a infidelidade do marido continuava.
A situação acalmou até que, em Abril deste ano, David voltou a ser apanhado em flagrante a ter reações sexuais virtuais com uma avatar norte-americana. Este acabou por confessar à mulher que tinha dito à namorada online que o seu casamento "estava acabado" e que nunca deveria ter casado com Amy.
A britânica não suportou mais uma infidelidade via Second Life e deu entrada com o pedido de divórcio, alegando "comportamento inaceitável" do companheiro. A decisão da jovem não surpreendeu a advogada, uma vez que era o segundo caso derivado de traições virtuais que recebia naquela semana, contou Amy ao mesmo canal de televisão.
Entretanto Amy Taylor já encontrou novamente o amor e está a refazer a sua vida com um namorado que conheceu no jogo World of Craft.

Paula Cosme Pinto*

Então quer dizer a malta já tem que se preocupar com as físicas, ainda para agora as virtuais tb contam!?!?!?!? E esta do sexo virtual é algo que eu não entendo, o que raio é sexo virtual? Como é que se obtém prazer por via de sexo virtual!?

Chamem-me antiquada, mas à coisas que são melhor à moda antiga.

13 comentários:

Nataxxa disse...

1º Se a gaija o conheceu via web também, não devia atirar mtas pedras...

2º Se eles têm 12 anos de diferença e ela quer o divórcio depois dessas coisas, deve ser pq ele não tem graveto!

3º Ana, my lóve, este nivel de relação é uma coisa mto mais à frenti! É outro nivel , é só prazer espiritual! ;)

isa_correia disse...

Ó rapariga as coisas que tu descobres...
sinceramente acho que se tem de arranjar marido na net não é boa da cabeça, por isso querer se separar por ser traida virtualmente também não é de estranhar...

Eu sou como a Ana, uma antiquada... Mas sexo virtual não me entra na cabeça, talvez porque nada entre... lol

Ana disse...

Qual prazer espiritual qual carapuça!?!?! Eu gosto é mesmo do carnal, esse sim eleva me a outros níveis de espiritualidade!

Nataxxa disse...

Ana, mas tu tás velha, eu até compreendo... agora a Isa, uma piquena das novas tecnologias e também prefere relações "analógicas" às "digitais"... bah, fracas! :P

Ana disse...

Nataxxa!!! EUUUUU VELHAAAAAA!!!!

Magoei viu!
Afinal qual é o prazer do virtual!? Num entendo... vou fazer um post disso...

Milene disse...

Ana, vou-te explicar lol
O sexo virtual funciona quase como um daqueles livros que a Fernanda se farta de apregoar lá no forum, cheio de imagens descritivas muito caliente e eróticas.. obviamente que não passa disso mesmo, conversa escrita, com muita descrição onde deixas de ser meramente leitora e passas a ter poder de decisão sobre o que vem a seguir - quase que um role playing game.
Depois.. cada um sabe de si.. mas conheço casos em que acaba em masturbação (cada um para seu lado lolol)

isa_correia disse...

Nataxxa sou nova e por isso mesmo gosto é de acção :D
Qual é a graça de dizer faço isto e aquilo e no fim nada.... Como olhar e descrever um gelado mas nunca o provar... Nop... Eu gosto de comer o gelado e não falar sobre ele...

Ana disse...

Pois eu entendi que é na base da leitura, atenção livro que é livro é bom que tenha uma boa cena de sexo, mas daí a trair virtualmente e outros afins!?!?
Mas lá está , olha cada um como cada qual...

Nataxxa disse...

Ora aí está a D. Milene, no seu vasto conhecimento, a explicar ao pessoal o que é sexo virtual!

"...conheço casos em que acaba em masturbação (cada um para seu lado lolol)" nem vou perguntar mais pormenores em relação a isso, não vá a gente saber coisas demais... :P

Ana, já n precisas de fazer o post...

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isa_correia disse...

Este bloguii é uma optima forma de conhecimento :P

isa_correia disse...

Eu gosto de comer um gelado e n falar nele :P

Milene disse...

Isa, mas se falarmos muito em gelados vais ficar com mais vontade de ir a correr comprar um para o comeres não?!

(Mi faz ar de santinha e assobia)