sábado, novembro 01, 2008

Ora esta hein?

Bom visto que o tempo é muito e não tenho nada de importante para fazer, estava eu mais uma vez nas minhas pesquisas pelo mundo da Internet e descobri esta notícia que não pode de deixar de partilhar


"Guy Ritchie revelará casamento com Madonna no cinema.
Guy Ritchie pretende fazer um filme sobre o seu relacionamento com Madonna, contando absolutamente tudo sobre o casamento, que durou perto de oito anos e terminou agora, com o polémico e mediático divórcio.
O cineasta britânico terá dito que «a maioria das pessoas não iria acreditar no que aconteceu no casamento deles» e que «vai fazer a longa-metragem o mais sombria possível», esclareceu uma fonte próxima.
De acordo com a revista Grazi, o ainda marido da «rainha da pop» pretende usar a carreira para rebater os ataques da cantora, que, segundo acredita a fonte, deve vir a escrever canções a comentar acerca do casamento com Guy, tendo já, aliás, dedicado algumas actuações ao ex-companheiro.
Entretanto, as revelações acerca do matrimónio não param, sendo que a última notícia é que o relacionamento teria sido controlado por um contrato, nos últimos dois anos. Entre outras regras, o documento determinava quanto tempo é que o casal deveria estar junto e qual a frequência do sexo.
Além disso, Guy estaria proibido de gritar com Madonna durante uma discussão, podendo apenas olhar nos olhos da esposa e dizer: «eu entendo que as minhas acções te deixaram chateada, mas, por favor, coopera comigo para que resolvamos este problema», dita o contrato.
Apesar da ruptura, depois de ter sido avançado que o casal já só falava através dos advogados, Madonna terá telefonado na noite de quarta-feira ao ainda marido, a altas horas da noite, pedindo, emocionada, que eles tivessem um divórcio amigável.
Ao que parece, a popstar segui o conselho do seu líder espiritual da Cabala, a quem tem recorrido para lidar com a raiva da separação, que lhe deu um prazo para que o casal se entendesse. De acordo com fontes próximas, a cantora teria relembrado as coisas boas do casamento, principalmente Rocco, de oito anos, e o adoptivo David Banda, de três."

In "Diário Digital"
Ora bem o que me chamou a atenção foi este belo contracto para as discusões, então não é uma excelente ideia!? Podermos efectuar um contracto onde proibimos a nossa cara metade de poder gritar e espernear, apenas podendo dizer algo como: "Eu sei que te feri, mas tenta ver pela minha perspectiva..." isto em vez do normal que poderá ser : "Ouve lá, oh meu ganda %&%&&%& "
E a cláusula do "fazer o amor"? Esta é que me chocou, não esperava isto vindo da Sra. Madonna!
Isto há coisas....

2 comentários:

isa_correia disse...

Realmente este pessoal tem com cada uma...
So gostava de saber qual o motivo para haverem dias e tempo para o sexo... qual dos dois ser´+a que não gostava...

Ana disse...

Pois, isso também fiquei a pensar!!!