segunda-feira, novembro 03, 2008

Coisas que irritam...

Coisas que me irritam profundamente:

1) Pessoas que corrigem qualquer coisa que estejas a dizer, ou seja, estamos a falar de um filme ou algo assim e alguém diz: "Ah não é bem assim, porque bláblá bla!" (nesse momento entro em modo Napoleão do anúncio Whiskas saquetas)

2) Pessoas que se anulam perante os seus mqt* (esta em honra da minha querida Nataxxa)

3) A inveja, há pessoas que só gostam da desgraça alheia, resumindo cambada de "inbejosas".


4) Porquê é que ainda não ganhei o Euro Milhões??? **



* MQT- mais que tudo
**- Se calhar devia começar a jogar não?

2 comentários:

Nataxxa disse...

Convém esclarer que a única coisa em minha honra é o facto de ser eu a dizer mqt, não de me anular perante ele ou quem quer que seja!

Coisas que me irritam:

1 - Eu estar a explicar alguma coisa a um cliente e estar outro à espera, que por acaso está a ouvir a conversa, e começar a meter o bedelho e ainda por cima a dizer asneiras!

2 - Acharem que, porque passo o dia em frente ao pc, não faço nada e então não percebem porque não tenho tempo para limpar o chão e os vidros da loja como fazem aquelas "desocupadas" de lojas de roupa e derivados... (sim meus amores, porque eu uso a cabeça para vos esclarecer as dúvidas merdosas que têm, uma vez que suas Ex.as podiam faze-las mtos bem nos tempos mortos, através de um apoio a cliente, etc.)

3 - Acharem que eu sou a empregada que só serve pa fazer facturas e que o "homem da casa" é que é o patrão. Uma mulher como sócia ou saber mais que eu?? Naaaa, que afronta!

E para já fico-me por aqui. Talvez um dia eu faça um post meu mais aprofundado. ;)

isa_correia disse...

Coisas que irritam:

1- Pessoas cinicas... Detesto... Pela frente só palmadinhas nas costas e por trás dizem as piores coisas...

2- Que se metam na minha vida, detesto que as pessoas digam o que devo ou não devo fazer. Se sabem tanto tratem da vida delas e deixem-me dar as cabeçadas á contade...

E mais umas coisas que talvez um dia aqui conte... mas como é de manhã e não quero ficar mal do "figado" não vou pensar muito no assunto agora :)