sábado, novembro 29, 2008

Ora cá está uma espécie nova...

Ora pois é andava cá eu mais uma vez a navegar pelo mundo da Internet quando me deparo com esta loja online a vender toda esta panopla de artefactos e objectos.

Há que dizer que há coisas bastante interessantes para se poder "apimentar" as relações.... Mas logo aquela que me chamou a atenção foi esta nova espécie de seu nome "mini turtle", ao que eu pensei logo : "Ah queres ver que descobriram uma espécie nova?"

Ora aqui está a foto do dito ou dita:


E o texto explicativo refere o seguinte:


"O seu segredo do prazer!Use o seu estimulador, ninguém vai ver nem ouvir, muito silencioso e com várias velocidades de vibração. A pequena tartaruga enquadra-se na perfeição e tem cintas ajustáveis.Material: geleia.Cor: RosaDimensão: 7cm x 3cmFunciona com 2 pilhas AA, não incluidas. "


Agora a minha dúvida é: como é que ninguém vai ouvir ou ver se uma pessoa tem que andar com estas cintas pelas pernas? É que quer dizer não estou a ver alguém a ter algo desta natureza entre as pernas e estar pávida e serena a beber um café na esplanada!

E já que estamos na época natalícia ou quase aqui vai uma sugestão para os meninos :



Aqui

2 comentários:

Nataxxa disse...

Ainda têm a lata de dizer que eu sou tarada e isto e aquilo... Ao pé de ti, eu sou um anjo!!

Este blogue tem de tudo, até sugestões adequadas para a época que se aprochega... eheh

Ana disse...

eu não sou tão desbocada assim, simplesmente gosto de saber o que anda aí...