segunda-feira, outubro 20, 2008

No seguimento ....


Hoje é segunda feira, neste momento já estou pronta para mais uma tarde/noite de trabalho.
Dasse que isto de trabalhar por turnos também cansa!

Estava aqui a ler o postezito da minha querida Nataxxa e realmente dei também comigo a pensar no que daria uma boa Housewife? Quer dizer eu acho que sou boa esposa, ou melhor rectifico eu sou boa esposa!
Quer dizer mudei-me de Lisboa para o Porto (quem pode dizer que isso não é amor), sendo que enquanto o meu fofo (como o gosto de chamar) não fizer nada da mesma dimensão tenho sempre esta na manga pronta a sair :)
Ah pois é....

Ok eu sei que por vezes não sou fácil, mas também onde está a piada das coisas fáceis!? Além do mais o sexo de reconciliação é sempre do melhor ou não??
Pelo menos o meu é....

Realmente hoje em dia há cada vez mais (e ainda bem) mulheres independentes tanto monetáriamente como profissionalmente. Não dependem dos maridos para as compras do mês e já não se houve (tanto) aquele famoso discurso:"Ai o meu homem não gosta que eu faça assim" - minhas amigas, poupem-me a beleza sim? Se o "homem" não gosta tem dois trabalhos, o de não gostar e "amarrar" a burra e ainda o esquecer isso....

O que me leva a outra questão, no caso dos trabalhos domésticos, os vossos mais que tudo ajudam ou tentam a todo o custo escapulir-se aos mesmos? Vá lá toca a opinar que é para isto que o bloguiii serve.

Sem comentários: