segunda-feira, outubro 27, 2008

Isto há coisas....

Estava nas minhas pesquisas pela net e deparei com a seguinte notícia:

"Um norte-americano de 29 anos foi detido numa situação embaraçosa depois de um impulso que terá sido demasiado forte para resistir. Segundo a agência Associated Press, a polícia de Thomas Township, Michigan, ficou muito surpreendida quando apanhou o homem a fazer sexo com um aspirador numa estação de serviço.
O alerta foi dado por um popular que ligou para a polícia depois de ter detectado uma actividade suspeita na zona da lavagem automática durante a madrugada. Um agente aproximou-se sem ser notado e apanhou o homem em flagrante, em plena actividade sexual com o aspirador.
O homem foi depois detido e, dada a natureza delicada do motivo da detenção, o nome não foi divulgado."


Bom nem sei bem o que dizer, mas o meu conselho ao senhor é ir aquelas lojinhas que têm uma grande variedade de "brinquedos" e adquirir uma bonequinha como esta:


Ainda por cima acho que fiquei mais estupefacta com a idade do rapazolas! Quer dizer a fazer sexo com um aspirador??? Um aspirador???? Aquele electrodoméstico que usamos para eliminar o pó e que tem uma força do caneco!? Cá para mim ele estava a tentar tirar o pózinho das preguinhas (se as tiver) ... sei lá...

3 comentários:

Nataxxa disse...

Não sei que raio de pesquisas andas a fazer nem como sabes tão bem o que se vende nas lojinhas, mas é por isso que és um membro a sério deste clube! ;) eheh

isa_correia disse...

Mas alguém me consegue explicar como se têm sexo com um aspirador????????

Ana disse...

Pois Isa!!! Isso gostava eu de saber!!! Um aspirador???

Minha querida coisa mai linda nataxxa maria : eu sei o que se vende pois sou uma gaja que gosta de manter a chama do amor acessa! :)