domingo, outubro 19, 2008

dupla personalidade?

Ok vou ser franca o que mais lhe lixa, assim de forma a que parece que tenho um fogo a queimar os pés, é as pessoas não serem sinceras com elas próprias!!

Pessoal, vamos lá ver se nos entendemos, eu se não gosto de alguma coisa digo e pronto, não estou com aquele rodeio do : "Ah e tal, tadinha ela já sofreu muito!" e outros bla bla bla , desculpem-me mas papel de coitadinha comigo não funciona! Ou se é ou se não!


Ai o quarailho, quem é que não tem problemas!? Eu tenho e não ando para aí a fazer de bicha atarantada de forma a que me possam ajudar! Poupem-me sim!!

Outra coisa que me irrita profundamente é as pessoas serem uma coisa pela frente e outra por trás. Mas que raio as pessoas têm duas caras e eu quando nasci vim sem 1?
Ex: há uma pessoa que n se gosta assim tanto, um grupo de colegas ou amigas comentam entre eles que essa dita é uma "personna non grata", o que acontece depois? Essa personna foi promovida no trabalho e quando pedem a opinião às restantes pessoas que respondem eles: "Ahhh ele/ela é excelente, foi uma óptima escolha" bla bla bla ....

Mas tão a gozar comigo ou quê??? Eu sei que temos que por vezes fazer o dito "chá", opah mas poupem-me.

E já agora porque é que são sempre os sonsos/sonsas a subirem na carreira? Pergunto-me eu se será por esforço profissional ou mais por esforço na horizontal, ou em cima da secretária, etc....


P.s - eu avisei que o bloguii não era para pessoas sensiveís...

1 comentário:

Nataxxa disse...

Nem temos visto exemplos nenhuns disso ultimamente, pois n? :P