quinta-feira, outubro 23, 2008

A desculpa

Ora aqui está inovação na desculpa, quando chega o momento......

E já gora porque é que muitas mulheres arranjam desculpas? Atenção cansada também estou às vezes, mas daí a ter rasgos de criatividade para arranjar com desculpas para escapulir do acto isso não. Eu cá digo logo não....

Meninas, usem a criatividade para outras coisas, bem mais interessantes não?

O que me leva a outra questão porque é que os homens estão sempre prontos para o acto em si (ok sexo), faça chuva ou faça sol, tenham feito uma caminhada, partido um braço ou etc e nós (as mulheres) não!?

Deixo-vos com "bídeo" então...

2 comentários:

isa_correia disse...

Não concordo nada com essa visão... Acho que é mais fama que o resto...
Também conheço muita menina que se queixa de querer e não ter.
Mas como a nossa sociedade é machista só fala nos nãos das mulheres.

MAs pior é a famosa desculpa da dor de cabeça... Quando quiserem dar uma desculpa sejam mais criativas ou então digam simplesmente não me apetece, é que ainda á pouco tempo li uma reportagem que sexo é analgésico, por isso não fazer porque dói a cabeça é a mesma coisa que dizer não bebo agua porque tenho sede...
E com esta acabei de estragar a vida a varias mulheres :D

Nataxxa disse...

Claro e até porque há homens que é mais garganta que acção! E pior, se calhar admitem a outras mulheres amigas mas nunca aos amigos! Isto porquê? Porque as mulheres têm a sensibilidade para os perceber e perceber a outra parte e aconselhá-los de forma lógica enquanto se dissessem a um amigo a única coisa que iram ouvir era: "Andas a deixar que te metam o cóco pa dentro ou kê?" eheh