quinta-feira, junho 24, 2010

Nova moda de calças em Amsterdão

Já que ando numa de falar de moda de calças, eis que tive conhecimento destes novos modelitos (não sei se existem também para mulher, mas não me pareceu que fizessem falta...) de calças para homem, muito em voga em Amsterdão.
Confesso que gostei. Vejam se concordam comigo:


Sendo eu uma apreciadora das partes traseiras com algo que se agarre, gostei especialmente desta última, que nos deixa a pensar se o interior fará jus ao que as calças querem fazer parecer... Parace-me uma boa moda e que talvez venha ajudar os mais "desfavorecidos" tanto das partes dianteira como traseira.

Até parece que estou a imaginar isto implantado em Portugal. Os primeiros clientes deverão ser aqueles que já são os criadores de melhores piropos de sempre: os trolhas. Já pensaram que isto vai dar um novo alento aos piropos? "Oh boua, queres vir passar-me as calças a ferro?" (sim, confesso que sou uma nódoa a construir piropos mas também não se preocupem que sou capaz de não ser melhor a construir uma parede, por isso, estamos safos!)

Sem comentários: