sábado, janeiro 10, 2009

Vingança psicológica

Um homem está na cozinha, fritando um ovo, quando a sua esposa chega e começa a gritar, como uma louca:

- PÕE MAIS ÓLEO!!! PÕE MAIS ÓÓÓÓÓLEOOOO!!! VAI COLAR AO FUUUUUUNDO...CUIDADO!!! VIRA, VIRA, ANDA VIRA... RÁÁÁÁPIDO!!! VAI, CUIDADO! CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...!!!!!! PARECE QUE É LOUCO. VAI ENTORNAR... AI, MEU DEUS! O SAAAAAAALLLL!!!!! NÃO ESQUEÇAS O SAAAAAALLL!!!

O homem, trêmulo, transtornado e irritado com os beeeerroooos, pergunta:
- Por que é que estás fazendo isso?!? Achas que eu não sei fritar um ovo?

E a esposa, bem calma, responde:

- Nada de especial, isto é só para teres uma idéia do que fazes comigo quando eu conduzo!!


NOTA: o conteúdo desde post (excepto a imagem) foi "gentilmente cedido" pelo Francisco!

9 comentários:

Francisco disse...

é por isso que agora os carros trazem um novo extra além dos piscas, buzina, etc...
é um pequeno "cinto de segurança" ao nível do encosto de cabeça do pendura (lugar do morto, que não gosto muito do termo...) para tapar a boca da mulher quando se conduz :o)

Nataxxa disse...

Ainda não tinhas posto da última vez que andei no teu... mas se alguma x puseres, sou gaija para te deixar estrelar ovos na minha frigideira, e deixar cair, acidentalmente, água lá quando estiveres a estrelar um ovo...

Francisco disse...

o meu carro nem luz no porta bagagens tem... achas que ia ter isso??
prefiro parar o carro e empurrar a pessoa que me está a chatear para a rua (só não o faço em andamento para não estragar o carro...) :o)

Unknown disse...

Pois, por isso mesmo é que ela está na cozinha e ele atrás do volante!

Nataxxa disse...

"Pois, por isso mesmo é que ela está na cozinha e ele atrás do volante!"

Sabes o que aconteceu ao meu pai por não me deixar conduzir o carro dele, n sabes? Espero que não te aconteça o mesmo, "amorzinho"

Unknown disse...

Sim, mas a tua mãe nem carros de mudanças automáticas.... e era ala a única alternativa....

Nataxxa disse...

Acho que o problema dela n era as mudanças, era mais a embriagem... Contando que ela deve ser mais ou menos da altura da nossa Ana, espero que ela nos ilucide como consegue lá chegar! ;)

Ana disse...

Oraa bemmmm qu'esta merda a gozar comigo???

Pois eu chego muito bem onde quer que queira ir, e aliás acho que foi aí a Sra. nataxxa que me disse que as mulheres se mediam na horizontal, ora e sendo eu mais piquena tenho tudo mais à mão.

Nataxxa disse...

Amoriii, tu sabes que eu só gosto de te arreliar! ;)