sexta-feira, janeiro 09, 2009

Ora aqui está

Ando aqui há uns tempos a pensar num post para colocar no blog e surgiu-me um rol de dúvidas....


1ª) Porque é que depois de casadas (ou a viver juntos) as pessoas mudam os seus comportamentos no quarto?

No tempo de namoro são uns malucos, é a fazer em todo o lado e etc... Casam-se e depois já são umas púdicas (sim neste aspecto são as mulheres)...

Atenção que estou a falar após discurso com amigas que se casaram e ai jesus que aquilo é bicho é estranho!

AMIGAS I've got news!!!! Depois de casadas é a mesma coisa!!!

2º - Curso de CPM

Ok, eu casei-me pela Igreja, verdade verdadinha, e fiz o que eles chamam de Curso de Preparação para o matrimónio (CPM) , no meu caso confesso que foi bem divertido, pelo simples facto que eramos muitos e ficamos divididos em mini grupos. Além disso o nosso casal orientador era mesmo um espectaculo, do mais simpático que existia....

Lembrei-me então que numa dessas nossas sessões de "preparação", ora bem falou-se da noite de núpcias..... erhhhh foi aqui que eu fiquei pregada ao chão, pelo simples facto que se eu fui viver com o meu (na altura namorado) estavam à espera que eu dormisse onde? No sofá? No quarto de hóspedes?

Vamos lá por os pontos nos iii.... Nem o meu pai pensava isso (acho eu)...

Mas, sem querer divagar mais, ora pois bem numa dessas sessões depois quando foi a reunião do grupo todo, juntamente com o padre, há uma piquena noiva que diz que o amor é lindo e que é necessário muita compreensão entre outras divagações que para lá disse.

Até que houve outra rapariga (esta sim realista) que disse que no caso de as pessoas não são felizes no casamento que é apologista do divórcio. Bem, o que ela foi dizer, pois parecia que ia ser comida ali viva!! Até se encolheu e se tivesse ali um buraquinho tinha-se escondido.... :

Quer dizer e ela não tem razão!? Então vamos ficar presos a um casamento só porque estamos casados? Ninguém que se casa está a pensar em se divorciar, mas ser infeliz poupem-me!?

3ª "Material didáctido"

Ora pois bem, há aí à nossa disposição um rol enorme de material variado para podermos"apimentar" as nossas experiências.

Isto porque uma vez falei com uma amiga e disse-lhe que ela poderia pensar supreender o marido com algo como uma cueca comestivel (que eu ainda não experimentei, mas está na lista) e não é que ela me soltou os cães em cima???


Fiquei em choque, porque por momentos pensei que ela devia estar a pensar que eu sou alguma ninfo ou algo do género.... Não sou!!! Simplesmente gosto de saber o que existe!


Ainda ontem vi umas coisas bem giras e até comentei aqui com a Nataxxa e como tal estas que se seguem é para ela :)





Tanga de homem- desembrulha o presente que têm brinde (tipo Kinder)

















Tanga de Homem - a ovelha (apara-me a lâ)








À venda na Ale Hop.

10 comentários:

AnaD disse...

Amei a tanga do mémé :D

Francisco disse...

isso do serem púdicas até que não é mentira de todo...
às "claras" muitas das vezes são "ah e tal, não gosto de falar sobre isso... blhac" e depois pelas "escuras" até agarradas à ventoinha experimentam...

mas depois de casadas... como já experimentaram a "da ventoinha" continuam púdicas... mas às "claras" e às "escuras"...

é o que me parece... corrijam-me se estiver errado... :o)

Nataxxa disse...

D. Ana, quem te ouvir, até parece que sou eu que vou usar aquilo... Se tivesses posto aí a imagem do sotien comestivel...

Quanto ao ser púdica, acho que não se aplica só às mulheres. O problema é que os homens para admitirem isso, começam logo a dizerem-lhes que eles estão a "virar"...

Francisco, agora que li o teu comentário lembraste-me que ainda não mandei lubrificar a ventoinha... tá a chiar buéeee! :D

Francisco disse...

pois... e se o teu mqt a ouvir como da última vez... estamos lixados...

eheh

Nataxxa disse...

ah ah, in yours dreams, maninho!! eheh

Francisco disse...

nos meus dreams com ventoinha não apareces, sorry ;o)
aparece OUTRA (com bastante ênfase) pessoa :o)

ahhh... esqueci de comentar as tanguinhas... espero que não sejam tamanho único...
senão o "embrulho" fica embrulhado no brinde... e a ovelha fica tipo um prato de pato... "pato escondido"... neste caso, "mémé escondido"... :o)

Ana disse...

Cara Nataxxa, eu é que não encontrei a foto do suti-mamas senão claro que tinha postado.

Caro Francisco, que pena eu não ter uma ventoinha de tecto....

Francisco disse...

isso de não ter não serve de desculpa... :o)

Milene disse...

Não sei se o link aqui vai funcionar... mas aqui fica um soutien comestível, de rebuçados:

http://www.ayushveda.com/magazine/wp-content/uploads/2008/05/candy_bra_main.jpg

isa_correia disse...

Eu sou a solteirina do Bloguii... E depois deste post acho que vou continuar assim... Afinal não quero deixar de gostar :P

Agora falando a serio, eu concordo com o que a Ana disse, até porque tenho muitas amigas que depois de casarem não querem e parece que é um frete que tem de fazer ao marido... E antes era em qualquer lado agora é só na cama e quase com dia marcado...
Mas também acho que um papel não devia alterar tanta coisa, mas a verdade é que també muitos homens quando casam mudam de atitude :(

Mas se é para ficarem assim então não casem :D