segunda-feira, janeiro 12, 2009

Fetiches? Naaa, utensílios!

Eis que depois do post "Ora aqui está", uma leitora em busca do tão falado sotien comestível e encontrou também alguns objectos de interesse e resolveu mandar as suas sugestões. Obrigada Milene aka Sorcha!

Eis que dps do mp3 que dava musica....e fazia a pessoa vibrar lolol, surgiu isto:

(Este deve vir com esta música incluída: http://www.youtube.com/watch?v=v2KfrmKCmAQ )

E um vibrador de língua... não, não é um vibrador em forma de lingua, mas sim um vibrador para usar na lingua:

(não deve haver nenhum sítio mais interessante para usar akilo...)

E para quem tiver o fetish da ilha deserta, last man on earth... e uma ovelha...:
(Começo a formular uma teoria de que as ilhas devem ser um sítio propício à criação de ovelhas...)

Finalmente aqui está um sotien comestível, apesar de que não deve ser igual ao que a Ana viu. Não sei se esta coisa será confortável...

4 comentários:

Francisco disse...

ora muito bem (ou não) que aparece algo para comentar... :o)

o soutien até que é jeitoso mas onde fica o écran? pois é... não parece...
(em relação à música dos Orchestral Manoeuvres in the Dark... pouco a dizer, apenas que o teu mqt sabia a música deles que andei perto de 2 anos a tentar saber o nome e de quem era...)

o tonificador de línguas é uma invenção bastante boa. não são as mulheres que dizem cerca de 20 mil palavras num dia? (e não me venham com tretas a dizer que têm que repetir tudo...) pudera, quando se trata de cusquices, até ultrapassam esse número... :o)

quanto à ovelha... é preferível apanhar um peixe e depois de "..." deitá-lo ao mar do que depois continuar a ouvir o "berrar" da ovelha... só faz com que o homem fique mais nostálgico a pensar no quanto que as mulheres "berravam" com ele...

soutiens com doces??? nem pensar... segundo os estudos o "País" está a ficar cheio de obesos (provavelmente andam a comer soutiens... eu não me lembro de...)
poque não uns soutiens à base de saladas (blhac), leitão ou entrecosto (para puder ter a desculpa de chupar os ossos) ou até um bacalhau com natas (esta deixo à vossa imaginação)?

hmmm... muito que pensar sobre este post... pois é... :o)

ps. grande testamento... sorry!! :o)

Milene disse...

Miss Nataxxa... eu encontrei o soutien comestivel, se fores ver o meu comment no post indicado, deixei lá o link - é a mesma imagem que aqui postaste, um soutien feito de rebuçaditos, estilo Mentos lololol

Se vir mais curiosidades assim fora do comum, envio-tas lolol ;)
Essa da ovelha insuflável matou-me, foi um colega de trabalho que me falou nelas, eu pensei que ele estava no gozo, ao que ele responde "se fores a uma sexshop decente com muitos artigos, encontras"... e voilà... na net existe! lolol

Nataxxa disse...

Peço desculpa D. Milene, tem toda a razão. Tá corrigido o post! ;)

Ana disse...

Xee foi mesmo igual a este que eu vi!!! :D