domingo, janeiro 11, 2009

Sessentão sexy

Como tenho algumas horas livres, de madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.
Sessentão charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com início de catarata), loiro (só dos lados), Atlético (sou adepto), corpo malhado (pela vitiligem), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc..
Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna.
Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira Idade.
Meço pressão, aplico injecções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.
Na cama, dou sempre 3 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho.

Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra vantagem: já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.
Total discrição, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior!!!

11 comentários:

Francisco disse...

eheh... estão a ver como vai ser o futuro dos "vossos" "tanques"???
ah pois é!!! quanto mais "canelado" se tem, com mais "ondulado" se fica... :o)

Nataxxa disse...

Mas nós não temos tanques, só máquinas de lavar, com tambores! ;)

Francisco disse...

ahhhhh, nesse caso está bem!!! típico português. :o)

Ana disse...

Ah pois é eu tb não tenho um tanque lá em casa, mas faz o serviço impecável ;)

Ps. porque é que temos um capricórnio como foto ou logo ou o que quiserem chamar???? Discriminação.....

Nataxxa disse...

Porque agora é a altura do capricórnio.

Francisco disse...

preferia a imagem das gajas :o)

Ana disse...

Tou com o Francisco nesta tb preferia a das moças! :P

Ana disse...

Tou com o Francisco nesta tb preferia a das moças! :P

Francisco disse...

hmmm... a Ana tá comigo duas vezes!!! :o)

Nataxxa disse...

Pois, tenho que ver o que se arranja de melhor... Eu tinha outras ideias, mas não sei da porra dos mails... :S

Francisco, não acedies a menina que ela é dona de um tambor (não precisa de outro)! eheh

Francisco disse...

podem ficar descansadas que não estou, nem vou assediar seja quem for que não conheça pessoalmente :o)