sexta-feira, setembro 02, 2011

Só não acerto no euromilhões!

Eu não disse que aquelas novas regras não demoravam muito tempo a arrear? Pois, foi já hoje!

Chego à entrada e ninguém para receber a miúda. Fiquei ali um bocado à nora, até que vem uma educadora (que pelos vistos é a directora pedagógica) e que me disse, de maneira soft, foi que aquilo ontem foi uma pouca vergonha de pais a reclamarem por não poderem ir levar/buscar os petizes às respectivas salas que então, até haver uma reunião e decidirem o que fazer. Até lá, apenas vão limitar o acesso aos pais que não vão entregar as crianças dentro do horário (e aproveitou para mandar uma boquita a mim porque já passavam alguns minutos das 10h).

Eu nem sou muito de reclamar e de certa forma percebo a disciplina que querem incutir a todos com essas regras mas também já deviam saber que numa semana e desde há muito tempo era assim, fecham 3 dias e quando reabrem vêm cheios de ideias novas sem ninguém fazer conta, muitos vindos de férias e já estavam "apegados" aos pais novamente, estava-se mesmo a ver que ia dar estrilho...

Espero por mais desenvolvimentos...

Sem comentários: