sexta-feira, setembro 02, 2011

Mas o que é isto???

Pelos dias que não escrevo nada, hoje faço um post duplo, porque só agora é que fui ver a mochila do pingarelho.

Pois hoje, lá largou o conforto do berçário e passou para a sala dos "grandes". Então acordou tudo virado para um lado e agora já não vamos levar os meninos às salas, são levados por uma auxiliar até lá, assim como quando vamos buscar (estou pra ver o tempo que isto vai durar! Eu vou levar e buscar nas horas mais "mortas" mas na altura de afluência, deve ser bonito de se ver).

Em todo o caso, a razão do meu post não é essa, é esta:

Lista de material - Sala 1 Ano

1 boião de tinta amarela
1 boião de cola branca
2 tubos de cola UHU
2 cartolina branca e amarela
1 bloco papel cavalinho
25 folhas papel manteigueiro
1 dossier (lombada fina, cor alegre)
12 micas

e depois disto, só consigo dizer: "Ainda bem que ela ainda não sabe ler, senão tava f....!" Talvez, um dia, eu consiga partilhar convosco os grandes "Picassos" que vão sair ali naquelas folhas de papel cavalinho!

Sem comentários: