terça-feira, fevereiro 08, 2011

Pérola do dia

Hoje de manhã, chegou-me lá à loja uma senhora "ansiã" que se estava ali a queixar com outra que já ia a sair e daquela conversa só ouvi: "... tou toda infectada..."

Depois senta-se à minha frente e diz: "Olhe, não sei se é melhor viver ou morrer!" Vem uma voz lá de dentro, do meu sócio e diz: "Olhe, experimente que depois já fica a saber!"
Penso que ela não ouviu. Depois diz-me: "Pois, sabe, mas eu não me queria matar. Queria que a morte viesse..." e eu: "experimente a chamá-la, pode ser que tenha sorte..." e ela: "havia de me deitar, adormecer e já não acordar mais..."
Depois, passado um bocado a pensar naquilo diz: "Oh, mas vou-me matar... Os outros também se matam e depois arrependem-se!"

Já não consegui responder mais nada porque estava a esforçar-me por fazer uma cara séria... 

2 comentários:

Francisco disse...

ui...

ficam com um arrependimento...

e se o arrependimento matasse... voltavam a morrer... :o)


já estou a ver o momento de reflexão de hoje... será "re-morto" ou "bi-matado"?? :o)

Ana disse...

Ahahahahhaaahhahaha


"Experimente e depois diga" é linda!!!