sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Não tá fácil...

Faz-me parecer que o mau estado intestinal em que andei (e ainda ando) hoje deve ter a sua origem nos dois posts anteriores e que isto é uma espécie de uma fdp de uma praga que o bronco com ar de avestruz me rogou!

Por uma "saída" onde é suposto sair sólido ou quase e sair completamente líquido, é mau! Apesar de não ter cólicas, estar a ouvir uma revolução brutal, tipo arrastar de móveis, aqui pelos kilometros que me preenchem a barriga, também é chato, mas pior que tu mesmo, foi a frustração com que fiquem quando hoje me perguntam se eu estava grávida outra vez porque tenho a barriga inchada como o raio! Isto sim, é MUITO MAU!!!

3 comentários:

Francisco disse...

e estás? :o)

Nataxxa disse...

Obviamente que NÃO! Nem espero estar nos próximos tempos!

Francisco disse...

hmmm...