quarta-feira, maio 12, 2010

A propósito do "Fazer exercício"

Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite-nos que, aos 85 anos, possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade pagando, 300 contos por mês.
(pois, se lá chegar, não sei bem que o vai pagar porque eu não vou ter reforma...)

A minha avó começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e nao fazemos a menor ideia onde é que ela está.
(isto devia ter sido contado pelo pai do miúdo... Sendo sogra tinha outro impacto!)

A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante.
(no comments)

Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 200€. Não perdi nem um quilo. Só depois é que me explicaram: - Parece que é preciso ir lá.
(antes que isto me acontecesse, cancelei a inscrição...)

Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.
(seria uma boa teoria, caso eu não detestásse levantar-me cedo!)

Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
(gostei especialmente desta e fez-me logo pensar nos meus adorados clientes)

Tenho ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.
(primeiro pensamento: granda nojo!)

A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.
(esta é quase a teoria da minha sogra com a diferença que ela é com a mania das dietas)

Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.
(mais pequeno que o nosso só me ocorre o Luxemburgo...)

2 comentários:

Francisco disse...

ai... ai... que me dói o pneu abdominal de tanto rir... eheheh

Fernanda disse...

andorra, andorra é mais pequena