sexta-feira, maio 21, 2010

O dia de hoje foi...

... um daqueles dias assim, digamos, que só me apetecia fugir!

Foi a minha filha a dormir mal e consequentemente a não me deixar dormir bem também, foi este calor abrasador de um momento para o outro em que praticamente tive que pôr a miúda só de fralda porque ela realmente tinha muito calor, é o cansaço do corpo, etc.

Depois disto tudo, ainda me sento à mesa para jantar, ligo a televisão e o que vejo/ouço? Politicos a "comerem-se" vivos na AR. É vergonhoso roubarem as pessoas à descanrada e nem sequer terem a decência de serem coerentes no que dizem ou saber sequer o que estão a dizer!

Foi de tal maneira interessante que a "cadete" não dormiu nada de jeito o dia todo e adormeceu a ouvi-los. Estou seriamente a pensar em gravar uns debates para um cd e pôr a tocar ao pé dela, já que com música de meditação já lá não vai...

Sem comentários: