segunda-feira, março 08, 2010

dia da mulher

estava eu há pouco com a nataxxa, quando ela me sugeriu fazer um post dedicado a este dia...
depois de ter visto a expressão que fiz (algo associada ao CCB), ela já estava arrependida de ter falado...
não vale a pena ficar.
neste dia da mulher vou fazer uma pequena dedicatória em 3 fases distintas:
1a - a todas as mulheres, de todos os locais deste mundo de ilusões, uma palavra de incentivo. NUNCA se calem quando são vítimas de maus tratos!!

2a - a todas as mulheres do CCB que aturam a minha CB, o meu obrigado por o fazerem pois é isto que me mantém lúcido (ou não) e que me faz sentir bem.

3a - o meu obrigado às duas mulheres da minha vida, por me terem criado, aturado, ajudado e por aí fora... obrigado mãe e... obrigado avó, até um destes dias!!

beijos a todas!!

3 comentários:

Ana disse...

Oh que fofinho!!! A agradecer à mãe e à avó! Isso é que é de HOMEM!

Bom post Francisco!

P.s- Só falta mesmo a rosa para as meninas!

Francisco disse...

pois... rosa não há...
isto é... há uma (como podes ver na minha imagem), mas está reservada para a mulher certa... ;o)

Nataxxa disse...

É um amor, este menino. É pena é que seja um "agarrado" no que toca a oferecer flores. Lá vou recebendo uma "virtual" todos os dias no msn como forma de despedida mas às xx tem que ser arrancada a ferros!
Mas tenho que dizer a verdade: virtuais ou não, é a pessoa que mais flores me dá! Por isso, obridaga manunxo! ;)