quinta-feira, março 04, 2010

Curtinhas

Ontem até me esqueci de fazer um post sobre as pérolas do dia lá no trabalho.

Estava a atender um bronco que queria fazer um contrato EDP e que estava a ligar à mãe a dizer que tinha que pagar umas dívidas antes de o poder fazer e pelos vistos a bronca da mãe (sim, porque em termos de (falta de) inteligência é a mãe escarradinho!) perguntou-lhe ao onde é que ele estava, ao que o moço responde:

"Estou na Sexshopsss"

Olho eu para o Francisco (que agora é também meu colega de trabalho e futuro substituto quando eu tirar as minhas "férias prolongadas") com aquele ar de incrédula...

Já ouvi chamar muita coisa à Payshop mas esta superou todas! Playshop, Petshop, Páshop, enfim, ainda se tolera, agora Sexshopsss?!?!?!?! Pelo amor de Deus! Daqui a pouco entram-me por lá a dentro e perguntam-me se vendo preservativos e "massajadores faciais", não??

4 comentários:

Ana disse...

Os clientes têm um "feeling" que nessa loja andam cabeças badalhocas!!!

Aahahah sexshopss!!!

Francisco disse...

- "têm massajadores faciais?"
- "de momento não temos. estamos a aguardar a recepção de um carregamento, mas se quiser... estou disponível..."

eheheh

Nataxxa disse...

Esqueceste de dizer que só ofereces esses serviços às moçoilas! Não vá algum querer candidatar-se também...

Francisco disse...

dasssssssss
nada de confusões.... apenas MULHERES solteiras, divorciadas e viúvas (abaixo dos 40 anos, sem excepção...)