segunda-feira, janeiro 11, 2010

novo membro

pois cá estou eu, ainda meio assustado...
estava a chegar ao blogui, para escrever este meu primeiro post (de muitos outros que espero vir a escrever) quando me deparo com um título suspeita e intrigantemente badalhoco de seu título "querido membro"... fiquei logo a pensar para mim mesmo que era sobre o membro do tanque de alguma das minhas badalhoqueiras... afinal, a don'ana referia-se há minha pessoa... parece que tenho mesmo uma cabeça badalhoca... enfim...
bem, este post serve para agradecer o convite da manunxa nataxxa para pertencer aos quadros do CCB, o que me deixou intrigado, pois nem fazia ideia de que podia ter uma CB (cabeça badalhoca)... isto se não considerarmos a caspa, piolhos, lêndeas e outros saltitões como algo que embadalhoca a cabeça...
esperem... estão-me a passar sinal... ahhh, o badalhoco é por dentro da cabeça... está bem, nesse caso já acredito que assim seja, pois apenas limpo os ouvidos com cotonetes, os dentes e língua com a escova e o nariz com o dedo... digo, lenço!!! ninguém enfia o dedo pelo nariz acima sem a protecção de um lenço de quatro camadas de folhas... antigamente até ao braço e às mangas das camisolas se limpava... velhos tempos...

bom... ao contrário dos políticos, não vou prometer que venho cá todos os dias escrever coisas badalhocas mas, desde já deixo o aviso que podem aparecer palavras menos próprias mas que constam do dicionário português (fonte a utilizar: priberam)... ou não...

e assim fica feita a minha presentação e... até ao próximo post!!

ps (não é o partido...) - aproveito também para vos pedir coisas giras e, principalmente, badalhocas. se tiverem algo que preencha os requisitos, enviem para clubecabecasbadalhocas@gmail.com

4 comentários:

Ana disse...

Eu sabia que o moço tinha uma CB dentro dele!!!

:D

Francisco disse...

hey!! nada dentro de mim a não ser o normal do corpo humano... não sou desses... :P

Nataxxa disse...

O meu monitor ia ficando em mau estado quando esta manhã li este post.
Eu, que já sei do que a "casa" gasta, devia saber que não devia ler coisas escritas pelo Xô Francisco aka manunxo quando estou a comer...

Quando aquela da parte exterior da cabeça, esqueceste-te de mencionar aquilo que melhor caracteriza a tua. Sim, estou a falar daquela parte no cocuruto onde se consegue ver perfeitamente de que cor é a pele da tua cabeça, ainda que apareçam lá pelo meio uns risquitos parecidos com cabelo!

Benvindo ao clube, maninho!!

P.S.: eu e o Francisco não somos irmãos de sangue, apesar de já nos terem encontrado semelhanças (se bem que vindo de um homem bêbado não é de fiar) mas somos manos na parvoeira como almas gémeas!

Francisco disse...

pois... a calvície (careca, se preferirem) é devido a aturar mulheres, ainda por cima nenhuma sendo "minha"...

quanto ao termos sido comparados como manos... era bêbado e já deve estar melhor que nós... conservado em "vinho d'alhos" e fechado numa caixa de madeira... não!! não é nenhum vinho especial de reserva, morreu mesmo... pelo menos é o que dizem...