sexta-feira, janeiro 08, 2010

No Novo Ano...


Eu sei, eu sei que é uma vergonha vir desejar um bom ano a daqui a pouco 15 dias do ínicio dele. Também não adianta estar a dizer que o ano anterior foi assim ou assado e que vai haver grandes perspectivas para o ano em que entrámos.
Como é sabido por todos vós, eu sou péssimista (ou realista, como acho mais correcto dizer) por defeito. Não gosto de fazer planos porque frequentemente saem furados e como tal, prefiro pensar "mais por baixo" e depois a coisa correr bem e o sentimento é muito melhor.
Mas com isto já estou a divagar...

Neste novo ano, é provável que o CCB vá ter menos actualizações do que teve no ano passado, da minha parte pela razão que já sabem e que é uma razão que me vai ocupar o restante (pouco) tempo livre que tenho, quanto aos outros membros, também porque não têm tempo.

Não, o CCB não vai acabar, apenas vai abrandar o ritmo mas esperamos que isso não faça perder os nossos leitores. Desta forma e uma vez que um dos membros está praticamente inativo no que diz respeito à participação no blogue, por acordo entre mim e a Ana achámos que deviamos abrir uma excepção às 3 maravilhosas moçoilas que compõe este blogue (até porque já cá anda mais uma infiltrada há alguns meses) e convidar o nosso membro mais participativo, desta vez masculino mas cuja cabecinha é tão ou mais badalhoca que as nossas 3 juntas!

Portanto, serve também este post para oficializar o convite de integração do Francisco no nosso blogue. Espero que ele aceite e que possa ajudar a dinamizar um pouco mais o blogue na nossa ausência.

É desta forma que deixo aqui os votos para este ano que entrou: um membro novo, daqui a mais uns mesitos mais um "mini-membro" (que vou recrutar e ensinar cuidadosamente desde o berço) e esperar também que venham mais "mini-membros" e quiçá, formar a "Academia CCB Júnior".

Até mais ver!

Sem comentários: