sexta-feira, janeiro 15, 2010

A beleza da escolha múltipla....







7 comentários:

Nataxxa disse...

O que eu me ri agora com esse post! Não vou dizer que no meu tempo não era nada assim porque até era... Aliás, isto é estranho é nos dias de hoje que é tudo por net ou sms.

Em todo o caso fiquei intrigada com aquela de "os meus pais têm um mercedes e uma casa de férias na VIEIRA". Bom, se a casa de férias é aqui, eles não devem ser de cá, digo eu...

Em todo o caso gostei do método de voto. Quem sabe o próximo passo nas campanhas eleitorais e respectivos votos não sejam assim também!

Francisco disse...

só podem ser da praia da vieira... para passar férias no "campo"... eheh

se soubesse disto há uns anos atrás... espera... eu fazia tipo isto, mas sem as opções... aparecia sempre um "NÃO" bem grande... enfim... os fantasmas do passado ainda me perseguem...

Ana disse...

Eu adoro os argumentos da moça, ela é prática, gosta do Jorge daniel porque ele até deitou no lixo os papeis do bolicau (e estes não eram dele).

O sistema de voto e as opções são hilariantes! Adoro a "perguntar aos pais".

Ana disse...

Até me esqueci!
Nataxxa se calhar o pai da moça é o que te "ranhozou" o telefone da loja ou então o que apareceu em calção de banho :D eheheheheeh

Francisco disse...

eheheheheheheheheh

Nataxxa disse...

Ana, tenho dúvidas que o que me "ranhosou" o telefone tenha sequer um papa-reformas, quanto mais um mercedes!
Já o do calçãozinho de banho é capaz...

Francisco disse...

oh manunxa... não subestimes o "ranholas"... o "click" (pum!!) também andava num... eheh