quarta-feira, janeiro 27, 2010

como desenhar o homer simpson

bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada!!!
não sei a que horas estão a ver este post, por isso tentei agradar a todos(as).

estava a vaguear pelo meu email, quando, de repente, surge um conjunto de fotos que vou aproveitar para partilhar com vocês aqui no blog.

aviso desde já, que pode ferir susceptibilidades mas, não é novidade... o próprio blog já não é próprio para pessoas sensíveis...

vou deixar de conversa da treta e passar a mostrar um momento de inspiração de um artista...












5 comentários:

Nataxxa disse...

Apesar de já conhecer, nunca tinha visto o "processo" de fazer a "coisa".
Acho que tive uma ideia e era moçoila para quando for ter a cria fazer assim algo bonito, para eles se rirem e me tratarem bem! Acham que ia funcionar?

Francisco disse...

blerg... o homer simpson a vomitar a geninha??? .............

e depois eu é que tenho uma cabeça extremamente badalhoca... eheheheheheh

Nataxxa disse...

Eu também não disse que lá ia pôr o Homer! Podia ser a Maggie e a sua chupeta! :D

Francisco disse...

não convinha pores lá o homer...

põe só a chupeta... assim a geninha sai logo para a agarrar...: o)

thiago disse...

eu beijaria esse homer de lingua e ainda fazia ele me pagar um boket....q delicia!