quarta-feira, dezembro 10, 2008

Sugestões de Natal

Bom, este blogue tem andado um bocado abandonado... digamos que a falta de tempo e espírito pouco inspirado das "membras" não tem ajudado.

Nesta altura, o pessoal que faz as compras de última hora é que se lembrou: "Bem, tenho que começar a pensar que tenho que pensar a quem vou dar prendas e pensar quais são as prendas". Obviamente que isto é muito pensamento junto e as prendas acabam por ser pensadas e compradas aí no dia 23 senão mesmo no 24 de Dezembro, de preferência à noite!

Para ajudar o pessoal a libertar as mentes e interiorizar o espírito, aqui deixo umas sugestões de prendas de Natal dignas do nosso blogue:

Na secção da roupa, temos:

Não vou estar com legendas! Já deu para ver o que é, mas devo apenas salientar os fechos éclair, a parte mais interessante e útil de uma coisa que não é para estar muito tempo no sítio onde essa está exposta...








Depois da sugestão anterior e já que estamos numa de cabedal, se calhar este acompanhava bem...












Por baixo, talvez algo do género...








Ou para as mais púdicas... Se bem que alguém que veste um fato daqueles não se deve incluir muito bem na secção das púdicas... Digo eu...







As mulheres não usam gravata? Quem disse?? É sempre bom inovar e não viciar o uso das coisas, eis uma utilização diferente para uma gravata.







Já estava a descurar as prendas para os homens... Ai Ai! Acho que não preciso de explicar mais nada...










E para os pobres dos animaizinhos? Não há prendas? Claro que sim!




2 comentários:

Ana disse...

Eheheeh belas sugestões sim sra.

Depois do dia 25 quero ver quem diz o que recebeu e se foi contemplado com algo deste género :)

isa_correia disse...

Agora já sabemos qual é a nova farda da nossa fadinha Nataxxa....