segunda-feira, dezembro 22, 2008

Piada Natalícia - Parte IV

Joãozinho estava a falar com a sua mãe pedindo uma bicicleta nova. A mãe decidiu que seria uma boa oportunidade para ele tomar consciência das suas atitudes e disse:
- Bem, Joãozinho, agora não é época de Natal e nós não temos dinheiro para ir comprar qualquer coisa que tu queiras. Que tal escreveres uma carta ao Menino Jesus e pedir para ganhar uma bicicleta?

Ele finalmente resolveu sentar-se e escrever a tal carta:
"Querido Jesus: Fui um menino bonzinho este ano e gostaria de ganhar uma bicicleta nova. Seu amigo, Joãozinho."

Mas Joãozinho lembrou-se que, na verdade, Jesus sabia que tipo de menino ele era. Então, rasgou a carta e resolveu tentar mais uma vez:
"Querido Jesus: Tenho sido um menino querido este ano e quero uma bicicleta nova. Sinceramente, Joãozinho."

Bem, Joãozinho sabia que não estava a ser totalmente honesto. Rasgou a carta mais uma vez e tentou novamente:
"Querido Jesus: Acho que fui um menino bonzinho este ano. Posso ganhar uma bicicleta? Joãozinho."

Foi então que Joãozinho olhou para o fundo de sua alma, o que, aliás, era o que sua mãe queria desde o começo. Amassou mais uma vez a carta e saiu para a rua e entrou numa igreja. Meditou sobre o que ia fazer e repentinamente agarra numa imagem de uma santa e sai a correr para casa.

Escondeu a santinha em baixo da sua cama e escreveu a seguinte carta:
"Jesus, tenho a tua mãe! Se quiseres vê-la novamente, dá-me uma bicicleta!
Assinado: Tu sabes quem."

12 comentários:

Ana disse...

ahahaahah vou raptar a mãe dele tb! :D

Nataxxa disse...

E tu sabes andar de bicicleta??? ehehe

Francisco disse...

ainda bem que os "joãozinhos" não são todos assim... ou não... eheh

Ana disse...

nataxxa!!!

Ah pois claro que sei! Tenho uma bicla do mais lindo que podes imaginar!

Nataxxa disse...

Ora pois, então tu que n és nada "joãozinho"... :P

Nataxxa disse...

Deve ser cor de rosinha, como o telemóvel... Também trazia um paninho para lhe puxares o lustro?? eheh (não resisti)

Francisco disse...

obrigado... mas gosto de conhecer os paralelos em que gasto os pneus da bicla :o)

Ana disse...

por acaso não é cor de rosa (mas eu bem queria)..... ainda a pinto!

Nataxxa disse...

Os pneus da bibla e os teus!! eheh (entre outras partes do corpinho)

Francisco disse...

oh nataxxa... semes manes até nisso... se bem k tu... cuidado com as portas ;o)

Nataxxa disse...

Com muito gosto! Ao menos tenho onde agarrar.
Sabes, mamas, CÚ, são partes que convem terem alguma carne que se veja e agarre, até nos homens! E aí já não semes manes, pois n?? ;)

Francisco disse...

carne?? n tinha falado nisso... ;o)
pode n haver CÚ mas ah outras partes... e nessas partes n semes manes n!!!
se bem k mamas nos homens... ah gostos pra tudo... :o)