segunda-feira, dezembro 15, 2008

Notícia

Olá!

Aqui ando eu, nas minhas investigações pela "rede" e deparo-me com a notíca cujo título é:

"Mulheres preferem a internet ao sexo"

Ora então.... após ler a noticia que podem conferir aqui, nem sei bem que opinião tenho sobre o assunto.

A minha dúvida é: Será que as mulheres abrangidas estaram numa relação assim meio "ensonsa" e daí esta resposta?


Claro está que aos homens abrangidos pelo mesmo estudo preferem é o sexo. Ora bem, não são parvos!

2 comentários:

isa_correia disse...

Devem ter andado a falar com aquelas mulheres que gostam de sexo virtual...
Ou então acho mais que é porque nunca tiveram uma sessão de bom sexo... Acho que á ai muita mulher mal f....

Sorry... Isto hoje esta grave....

Ana disse...

Pois, também pensei nisso do sexo virtual!!! Sinceramente parece me assim a modos que "pãozinho sem sal"