sexta-feira, dezembro 12, 2008

Que coisa meiga você é?

Hoje, quando andava nas minhas leituras do fórum da NR, deparei com este teste. Tenho sempre curiosidade de ver o que me sai na rifa e o que saiu foi:



E pronto, foi assim que me senti com a reputação estraçalhada! Como é possível que eu, a fundadora do CCB, possa ser uma fada?!?! Sinceramente... A menos que seja uma como esta:

(não pus uma mais "à medida" porque esta tinha o gatito! Só por isso já gosto dela...)

Bah, não aguentei! Editei o post e pus uma "à medida"! eheh

3 comentários:

Ana disse...

Por acaso eu confesso que fiquei pregada ao monitor, quando vi o teu resultado!

Eu pensei: Ela!!! uma fada!?!?!? mas estão malucos!" mas depois pensei bem e parece que a isa é que descobriu antes do tempo (ela deve ter poderes psiquicos) pois foi ela que começou a ter chamar "fadinha do lar" eheheh

Bina Ladina disse...

é 01 da manhã eu devia ter juízo e lembrar-me que amanhã é dia de trabalho mas... tinha de saber que sou... Uma Ursinha de Peluche?!?!?!?!?! Vou fazer como o jornalista fez ao Bush, vou mandar um sapato a quem fez estes testes!!!!
... ou então vou dormir.. é melhor dormir :P
Bjinho

isa_correia disse...

Eu sou um genio... As coisas que eu sei... Até adivinhei que a Nataxxa era uma fada...
Eu então sou uma esfera... Desde quando uma esfera é meiga?????? Expliquem-me pois devo estar mais loira que o normal....