quarta-feira, março 09, 2011

Que Deus me guarde...

..., ou as fadas, ou os gnomos, ou o raio que os parta, se a minha filha alguma vez vier a ser como o puto que hoje esteve à minha frente e me mandou calar não sei quantas vezes, em altos berros, enquanto eu estava a atender a mãe dele e ele ME interrompeu para lhe dizer que o irmão lhe tinha batido. Agarrem-me ou afastem-na de mim porque a ela eu posso fazer o que não pude aquele e com certeza não vai ser só um revirar de olhos! Vai ser um aviso (que espero que seja suficiente) e se esse não resultar, uma palmadona e uma vergonhaça em frente de quem estiver a ver que vai aprender a não repetir a dose! Escrevam o que vos digo!!

Não posso impedir a minha filha de ser um terror, mas posso impedir-me de ser uma mãe passiva como aquela e deixar que os filhos sejam uns miúdos horrivelmente mal educados (e tendo em conta que ela é professora primária, eu acho que ainda é mais grave), mimados e superficiais, porque os paizinhos dão 2 e 3 telemóveis por ano a míudos com pouco mais de 10 anos.

O que os safa é serem bons clientes e só por isso é que engulo alguns sapos, porque senão aquilo virava o Texas!!

1 comentário:

Ana disse...

xiiii criança dificil essa!!!