quarta-feira, março 23, 2011

Desabafo

Esta semana tem sido uma valente merda! Começou mal e não se prevê que termine melhor. Apesar da minha filha andar a dormir a noite toda novamente, tenho dormido muito mal, farto-me de sonhar com parvoíces a noite toda e de manhã acordo de tal maneira cansada que parece que me acabei de deitar e tenho que me arrastar para fora da cama, especialmente porque alguém no quarto ao lado já reclama por comida e fralda limpa.

Desta vez a culpa nem é dos clientes do costume, pelo menos nada de especial que não seja já hábito. Há sim outros, alguns que supostamente seriam clientes a presar, e que quando menos se espera, lá vem uma "espetadela". Fico solenemente irritada mas nada espantada com tais acções. De certa maneira, é bem feita, para aprender que os outros não merecem o meu precioso tempo.

A minha irritação prende-se sobretudo com as pessoas em particular e os preguiçosos, estúpidos, parasitas, entre outros nomes que agora não me ocorrem, em geral. Sim, em geral, porque eles são mais do que os "particulares".
Estou farta de me matar a trabalhar! E desengane-se quem acha que "matar-se" a trabalhar é andar nas obras e chegar a casa todo cagado e cheio de dores no corpo. Houvesse um "medidor de cansaço" que comparasse o desgaste físico com o psicológico e emocional e veriamos quem estava em pior estado!
Estou farta de aturar gente mal educada, sem o mínimo respeito pelos outros, quer enquanto pessoas, quer enquanto trabalhadores.
Estou farta de ser chulada por tudo e por todos e para ter uma vida minimamente decente e poder andar na rua sem ter dedos a apontar-me (SIM, EU AINDA SOU DAQUELAS QUE TEM VERGONHA NA CARA E SE ORGULHA DE PAGAR PELO QUE DEVE A TEMPO E HORAS).
Estou farta de ser practicamente obrigada a compactuar com esta cambada de aproveitadores, que não querem trabalhar e que vivem à custa dos meus impostos.
Estou farta de pagar contas a horas e se uma vez na vida me atraso uma PORCARIA DE UM DIA a pagar um imposto, levo com uma multa de 50 euros passado 1 ano ou 2, que já nem sei de onde é que aquilo me chove!
Estou farta que as pessoas "em geral" falem mal do governo, que nos levava o dinheiro todo e que não sabe governar, quando elas próprias não se sabem governar a si mesmas! SEUS MERDOSOS, aprendam de uma vez por todas aquilo que eu vos vou dizer: não são os outros que vos chulam, são vocês que se chulam a vocês mesmos quando querem ter mais do que podem, quando fazem uma vida de ricos quando nem de pobres tinham a capacidade de fazer, quando desperdiçam dinheiro em casas de renda porque já ninguém vos aprova créditos porque tem sempre a conta a negativo por má gestão e que enquanto há dinheiro é para gastar, por não terem prioridades na vida, etc. ATINEM-SE, SEUS ESTÚPIDOS! Ou esta merda vai afundar de vez e depois não há volta a dar!

Já desabafei um bocado da minha raiva contida há muito e muito tempo. Uma raiva que já está para ser colocada num post há muito tempo mas que por falta de tempo e/ou inspiração nunca o foi. Esta foi uma pequena ponta da raiva que habita em mim e que me tem feito dormir mal e custar a levantar da cama de manhã para ir trabalhar quando muitos há por aí que não precisam de o fazer e recebem tanto ou mais que eu. Um dia, quem sabe, eu esqueço os meus principios e vou-me dedicar à nova profissão: CHUPISTA.

Provavelmente não irei fazer o post amanhã do que eu já prevejo que vá correr mal logo pela manhãzinha, mas posso já adiantar que vou armar escabeche no jardim infantil. Gosto pouco que me tomem por parva! Se tiver disposição, depois vos contarei.

Sem comentários: