sábado, janeiro 01, 2011

E cá estamos...

... em 2011.

Não vim deixar uma mensagem de votos de Feliz Ano Novo porque o Francisco se encarregou disso, mas venho então agora depois do ano ter começado.

Se querem que vos diga, nem sei bem o que escrever... Tive uma passagem de ano, no mínimo, diferente. Se foi boa? Nem por isso.
Na 5ª feira andei o dia todo mal disposta, com diarreia, dores de estomago de rebolar no chão, tonturas e não, não estou grávida outra vez! Pensei eu que tinham sido umas bolachas do demo que tinha comido na 4ª à noite que me tinham posto assim mas começo a achar que as bolachas foram pura coincidência.
Ontem, quando fui buscar a minha cria ao jardim infantil, estava muito bem disposta mas já tinha vomitado o lanche enquanto estava a dormir a sesta (nem quero imaginar a cena...) que quase tiveram que lhe dar banho e a roupa da cama foi toda para lavar.
À noite, chega o pai a casa, com ar de morto vivo, que estava mal disposto, cheio de dores de estomago e cabeça. Bem, ai o catano... isto não foi só das bolachas e não foi só a mim... Conclusão, passei a passagem de ano sozinha, à lareira, filha a dormir sossegadamente, pai quase a deitar as tripas pela boca e foi assim que terminámos 2010 e começámos 2011. A única coisa que espero, é que isto não seja um mau presságio para o ano que começa...

A todos, um feliz ano novo, de preferência melhor que o início do meu.

P.S.: quando estiver com mais paxorra, venho fazer um post de retrospecção de 2010. Até lá, beijos à prima!

Sem comentários: