sábado, novembro 13, 2010

História verdadeira

Posso dizer que o meu pai educou-me bem, sempre me ensinou que "não" é não, que não devíamos mentir e sobretudo que devíamos ter respeito pelas pessoas, principalmente pelas pessoas mais velhas que nós.

Esta história aconteceu mesmo, e faz parte do reportório do meu Papá:

Ora o meu pai no outro dia saiu do trabalho e assistiu à seguinte cena:

Vem um senhor com idade de ser avô e uns meninos e meninas na fase da adolescência chega ao pé do senhor e uma das meninas pergunta as horas.

Simples, certo?

O senhor responde que não sabe, pois não usa relógio, e um dos chicos espertos (menino) vira-se para o senhor e diz o seguinte: "vai para o Caralho!"

Bom se fosse comigo teria ficado em choque, mas aqui que fez o meu pai???

Insultou???

Pois claro que não!!!

Puxou do menino, deu-lhe um ESTALÃO com a mão cheia e disse-lhe:

"Agora pede desculpa que este senhor tem idade para ser teu avô! E se te vejo a fazer mais alguma destas levas um enxerto de porrada OUVISTE!"

A piada é que os amigos disseram para o outro menino: "Toma lá que já almoçaste! Não sabes estar calado!"

Se a história feriu algumas pessoas, lamento!!!

Mas que o meu pai esteve bem lá isso esteve!!!

1 comentário:

Francisco disse...

havia era de lhe ter dado logo o enxerto de porrada... :o)