quarta-feira, novembro 10, 2010

Desenrascanço à Portuga

 (nunca se sabe...)

 (eu diria que está a fazer contas a quantos segundos demora a bater com os cornos no chão se tentar)

 (muito útil)

 (este sim, dava-me um jeitão! especialmente às 7 da matina...)





 
 (já o outro dizia que a minha antena wireless lhe fazia interferências na TV. Imagino se eu tivesse uma coisa destas...)



 (na percebi se o ti Manel tá a ser um querido e quer tapar o sol à sua Maria ou se quer matá-la com o cheiro a sovaco...)

 (se calhar se puserem a desandar, ainda fica mais fresco!)



 (até se me dá uma dor na ialma)


 (tenho cá pra mim que este auto-rádio não lê mp3...)

 (estou tentada a mostrar isto a alguns clientes como exemplo. Se não tiverem tesoura, pode ser mesmo com os dedos ou uns araminhos)

(já me estou a imaginar no Continente a fazer rally pelos corredores! Era a pura da loucura!!)

 (a minha sogra insiste que a minha casa precisa de candeeiros. Vou-lhe mostrar este modelito)



 (um dia destes que for ajudar algum cliente a levar coisas ao carro, insisto em pôr-lhe o cinto assim!)

(não me consigo abstrair daquele caldo nojento para comentar aquele artefacto poderosíssimo)

P.S.: as que não têm legenda, são demasiado estúpidas para comentar.

Sem comentários: