segunda-feira, novembro 15, 2010

Como pedir uma mulher em casamento




É muito bonito e tal mas, obviamente, o meu não foi nada assim! Aliás, nem tão pouco tive pedido de casamento, quanto mais agora...

Tive antes, de entre outras coisas, uma entrega de um cartão de um advogado a dizer que quando precisasse dos seus serviços para o divórcio, já sabia. Isto seguido de um "Ela é boa demais para ti" naquela parte em que perguntam se alguém tem alguma coisa contra aquele matrimónio, vindo da mesma pessoa, claro está, porque apesar dos outros estarem cheios de vontadinha de dizer alguma coisa, não tiveram aquela lata!

Não tinha uns convidados que eram uns amores, especialmente o meu cunhadinho mais velho? Eu acho que sim! Portanto, o que é um pedido de casamento no meio disso...

(credo já estou a divagar que quase me apeteceu ir ver o vídeo só para relembrar os momentos mais esbeltos...)

3 comentários:

Ana disse...

Pera aí????

Não me digas que isso se ouve no teu video de casamento e tu ainda não me mostraste?

Nataxxa disse...

Yaaa, bós quando bindes cá estades sempre com pressa, num tiberdes a oportunidade de presenciar tal coisa...

Francisco disse...

e a juntar a isso, dois caramelos ao fundo da sala a "tossir" na altura da pergunta... :oP