segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Sugestões de São Valentim

Aproxima-se o São valentim e há que começar a pensar em que prendas vamos oferecer aos nossos MQT, por isso o CCB deixa-vos umas ideias.



Bruxinha
















Detective










Enfermeira










Joaninha












Gangster















Fada



(dedicado à Nataxxa)







Motoqueira


(dedicado à Isa)







Polícia













Prisioneiras












Pirata










Vaqueira













Sherriff












Versão masculinas (que não há tanta oferta.....)


Bombeiro














Guerreiro










Polícia

4 comentários:

Nataxxa disse...

Hmm, então e o dedicado à Ana, não há??

Ana disse...

ehehehe fiquei indecisa, mas tb fui eu que fiz o post logo fica mal dedicar algum a mim! :P

Fernanda disse...

Gosto do bombeiro, é um fetiche meu :)

isa_correia disse...

Voltei:)

Muito obrigada pela minha fatiota... Mas acho que a Ana também tem de ter um dedicado a ela... E como tal a Bruxinha é dedicado á Ana :D