quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sugestão São Valentim - III

No seguimento dos últimos posts e tendo em conta a "época festiva" que se aproxima, aqui deixo algumas sugestões também:

Um "cubo mágico". Não sei muito bem a magia que pode sair daqui mas é capaz de sair umas posições interessantes... Adiante!
Uma pen drive para namorados tecnológicos (confesso que gostei)
Vamos começando a entrar numa de coisas mais fofas, como este Garfield lindo!!Coisas sugestivas com formatos interessantes!Indumentária para a ocasião.
Um jantarinho, com os copos para o champanhe e umas lâmpadazinhas tudo muito "acoraçãozado"
Umas caninhas para criar ambiente... (eu tenho várias mas nenhuma com este formato...)
A caminha (aquele aparelhinho que está ali de lado deve fazer umas coisas interessantes...)E um edredon para taparmos as misérias. Por misérias entenda-se frio.

3 comentários:

Ana disse...

Confesso que gostei da cama, e do edredon!

Boas sugestões sim sra! :)

A Isa vai fazer a lista das delas quando vier de férias :P

Francisco disse...

ora bem... têm sido uns posts algo giros em termos de ideias para esta "quadra" mas não me vou adiantar mais...

isa_correia disse...

Eu admito que gostei da pen... Quero uma só para mim:D

Esta noite depois de dormir um pouquito vou fazer a minha lista de S. Valentin... Apesar de que não gosto muito deste dia... Porque será :^)