segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Ora aqui vai...

Recebi agora mesmo (ainda está fresquinho e tudo) esta foto por email, cujo título era o seguinte:


"Para que é que os homens usam post-it!"



Ora bem antes de mais tenho de dizer que sou fã dessa bela invenção que foi o post-it, principalmente do de cores variadas, acho que têm um uso fantástico porque há de todos os tamanhos, formas, cores, com mais cola ou daqueles mais fatelas.



Agora este uso eu nunca pensei..... ou utilizei... mas aqui fica a ideia para os mais distraídos!






Ah tb nunca acordei com um deste pespegado na testa... a não ser que o "fofo" sofra de um surto de alzeihmer espero não acordar nos próximos anos com algo do género, mas se tiver mesmooooo de ser que ao menos seja cor de rosa! :D

3 comentários:

Nataxxa disse...

Tiveste mesmo muita sorte, porque a gaija da foto também se chama Ana! Vai que a moda pega e tás tramada! eheh

AnaD disse...

Mas olha que por exemplo podes por tu um post-it na tua testa com um "beija-me quando acordares" é fofo ... sim eu sei que sou um poço de boas ideias :)

Ana disse...

Xeeee Bela ideia Ana :D

Ai se a moda pega já disse, ao menos que seja cor de rosa!