sexta-feira, outubro 22, 2010

"Eu meto-me em cada alhada"

Esta é provavelmente uma das frase que mais uso, pois quando dou por mim estou metida em situações que não lembra ao diabo. Estou desconfiada que foi por causa disso que a Nataxxa me convidou para participar no CCB ... passo então às apresentações ...

Olá chamo-me AnaD, sou lisboeta e gosto de Partilhar Lisboa, gosto de ler e fazer puzzles ... e tenho uma mente badalhoca!!

Também sou uma fã de F1 em geral e da Ferrari em particular... portanto segundas após gps cuidado posso ser corrosiva.

Tenho um certa tendência a perder sapatos ... quando eles estão calçados ... especialmente sabrinas, as vezes saltam-me do chispe para locais inóspitos ... como linhas de metro e altares de igrejas.

Tenho 33 anos (vá essa era fácil de adivinhar)

Ahhhhhh a Vodka Caramelo ... doces lembranças dos momentos que passamos juntas ... quase de um erotismo "lésboalcóolico" ... não se assustem não levo vodka caramelo para todas as minhas viagens ... as vezes levo tequilla!

A muleta ... bem ... é assim ... a modos que ... na realidade ... eu tenho uma grande força gravitacional e muitas vezes canso-me de estar na vertical e atiro-me para a horizontal!

Pronto já me conhecem ... reclamações é com a Xô Dona Nataxxa.


3 comentários:

Nataxxa disse...

Bem vinda, moçoila! Não sei se tens noção mas és o membro mais velho do CCB. :P

Gostei muito da tua apresentação mas erotismo "lésboalcóolico", brutal! O pessoal vai pensar que agora é que isto descambou de vez e vai ser aqui uma rambóia pegada!

Francisco disse...

eláááááá!!! erotismo? onde, onde???

oh manunxa, é agora que posso mostrar a minha "verdadeira" CB?? sim???

bom... benvinda caloira "dana"... não dá para praxar virtualmente mas fica já na tua agenda que, na primeira oportunidade "tête-a-tête" o serás... ;o)

espero que faças jus à missão do CCB e sejas uma CB muito B ;o)

Ana disse...

Ana bem vinda!! Estava a fazer falta um membro badalhoco por estas bandas!!

Ok eu prometo vou me redimir!!!!! :)