domingo, outubro 17, 2010

Estatísticas

Bolas, finalmente venho fazer um novo post, depois de ter estado uns dias de "molho" ou de "borco" que, confesso, já estava fartinha de ver o rabo da gaija logo a abrir o blogue!

Apesar de estar em brasuquês, achei piada às estatísticas que se seguem:


(não comento. Isto não é para mentes sensíveis perceberem...)
(yaaaaaa, já é um stress! Mas eu até os percebo, ainda não cheguei lá, mas já percebo...)

(sempre achei que tinha uma costela de gaijo, digamos que estou no intermédio. Urucum? Tijolo Refractário?? Milho? Azul Furtivo??? Valha-me Deus...)

 (muito mais vezes do que seria de desejar...)
(nos tempos em que todos os fins de semana ia ao cinema, talvez sim, apesar de eu não comprar as pipocas lá. Levava de fora, meio à sucapa, que eram muito melhores e mais baratas!)

 (acho que a seguir à última barra, ainda deviamos acrescentar outra mais alta com: "tempo de resposta a uma pergunta feita ao marido/sócio. O resto da escala não chegava!)

 (não se aplica muito...)



 (por acaso tenho a sorte de não me dar para isso. O medo de andar de elevador supera isso.)
(é mais uma para ajudar ao facto de eu detestar telefones)

(não uso muito do meu, não porque não saiba, mas porque não preciso. Em todo o caso, uso funções mais avançadas do que carregar na tecla verde/vermelha e enviar sms)

(para isso não acontecer, basta fazerem a pergunta desta forma: "não querem, POIS NÃO?")

(no meu caso é mais: Azul: ajustando a temperatura da água; vermelho: a lavar o cabelo (que incluí por champô, lavar, passar por água, pôr amaciador, desembaraçar com um pente, tirar o amaciador, etc.) verde: lavar o resto do corpo)

1 comentário:

Francisco disse...

nas cores: estou mesmo a ver as mulheres saberem o que é um tijolo refratário... eheheh