Aposto que já toda a gente, pelo menos uma vez na vida, atendeu um telefonema de uma empresa qualquer a oferecer presuntos, colchões, viagens e até um pedacinho de céu para quando morrer!
Ultimamente os que me apoquentam mais são os da Citibank ou do Barclays a impingir cartões de crédito e para me ver livre deles às vezes tenho que ser um bocado mais rude do que a minha mãezinha me ensinou, já que eles não conhecem o significado da frase: "Não estou interessada, obrigada!".
Mas foi depois de ver este vídeo que a minha perspectiva sobre atender alguma dessas chamadas adquire um novo significado e, quem sabe, num dia que eu esteja mesmo pissed-off, eles levem com algo inspirado no que vão ver a seguir!
Ultimamente os que me apoquentam mais são os da Citibank ou do Barclays a impingir cartões de crédito e para me ver livre deles às vezes tenho que ser um bocado mais rude do que a minha mãezinha me ensinou, já que eles não conhecem o significado da frase: "Não estou interessada, obrigada!".
Mas foi depois de ver este vídeo que a minha perspectiva sobre atender alguma dessas chamadas adquire um novo significado e, quem sabe, num dia que eu esteja mesmo pissed-off, eles levem com algo inspirado no que vão ver a seguir!
2 comentários:
LOOOOL adorei o video, adorei mesmo... vou começar a fazer isso :D
ADOREI!!!!!
Pena não poder fazer isto aos do Citibank que andam pelos centros comerciais atrás das pessoas.
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