sábado, novembro 07, 2009

Como despachar os gajos do telemarkting?

Aposto que já toda a gente, pelo menos uma vez na vida, atendeu um telefonema de uma empresa qualquer a oferecer presuntos, colchões, viagens e até um pedacinho de céu para quando morrer!

Ultimamente os que me apoquentam mais são os da Citibank ou do Barclays a impingir cartões de crédito e para me ver livre deles às vezes tenho que ser um bocado mais rude do que a minha mãezinha me ensinou, já que eles não conhecem o significado da frase: "Não estou interessada, obrigada!".

Mas foi depois de ver este vídeo que a minha perspectiva sobre atender alguma dessas chamadas adquire um novo significado e, quem sabe, num dia que eu esteja mesmo pissed-off, eles levem com algo inspirado no que vão ver a seguir!

2 comentários:

Barbara disse...

LOOOOL adorei o video, adorei mesmo... vou começar a fazer isso :D

Ana disse...

ADOREI!!!!!

Pena não poder fazer isto aos do Citibank que andam pelos centros comerciais atrás das pessoas.