segunda-feira, novembro 30, 2009

Certezas incertas

Hoje não deixo aqui nenhuma piada nem sequer um pensamento muito profundo. Apenas quero partilhar com vocês que fui fazer uma ecografia onde, entre outras coisas importantes, seria para saber de que "tipo" era o "habitante" que tem vindo a viver agarradinho a mim e que irá viver por muitos anos.

Como seria algo muito normal eu saber isso por "dá cá aquela palha", obviamente que o pouco que soube e sem grandes certezas ou garantias, custou que se fartou!
Para começar o dia às 7 da matina, nada como me picarem-me os dois braços assim tipo vampiro, pelo meio beber uma "litrada" de um líquido amarelo manhoso (que parecia que tinha sido aquirido numa casa de banho próxima), estar em jejum durante 3 horas após acordar, apanhar uma seca brutal para fazer uma ecografia e quando chega o momento e eis que sua excelência resolver prestar devoção ao Buda! You gotta be kiding!!
Toca a desgraçada a voltar a vestir, ter que ia fazer uma "maratona", não se puder sentar no entretanto para que não voltássemos à posição de Buda, "subornar o habitante" com um doce, fazer-lhe umas cócegas e mandar-lhe uns apertanços para fazer com que se mexesse de sítio.
E mexeu, onde está a dúvida?? Deixou de estar de barriga para baixo e virou-se de barriga para cima, na mesma em posição de Buda! Ou seja, além de estar de perninha cruzada, ainda fez como se estivesse na praia a apanhar banhos de sol!
E perguntam vocês: mas afinal é menino ou menina?? Pois bem, com esta teimosia toda (que eu não deixo transparecer mas me lembra alguém...) e com a mania que quer "apanhar sol" e tão "púdica" ainda temos dúvidas?? Não me parece...

Ainda assim, não me posso arriscar a comprar coisas cor de rosinha porque ainda pode estar por lá algo escondido assim mais "pendurante"...

3 comentários:

Francisco disse...

McFLurry's Ruleeeeeeeeez!! :o)

Nataxxa disse...

Não deites foguetes antes da festa! Ainda te sai o resultado ao contrário...

Eu tenho é que me deixar de fazer apostas quando não tenho a certeza que ganho... O meu poder de persuasão está a perder qualidades... Será da velhice??

Francisco disse...

nop... é do "inxaço"... eheh