segunda-feira, setembro 14, 2009

"Loira" no Dr. House

Eu confesso que não sou nada adepta de ver o Dr. House por razões que não vou mencionar, sob pena de ferir susceptibilidades. Mas à dias recebi este video por email e obviamente que não pude deixar de achar graça, tanto pela piada em si como a de ter sido incluída numa série, que apesar de médica, pouco tem de sério (isto é o meu julgamento pelo que ouço das reacções de quem vê...)

Como está tudo em inglês e não encontrei com legendas, para quem possa precisar, aqui fica uma tradução (não está uma maravilha mas ajuda).

Paciente: A minha asma. Eles disseram que a curaram mas não fez diferença nenhuma.
Dr. House: Bem, às vezes os médicos cometem erros...
Anna, temos que tentar curar novamente. Está a usar o seu inalador?
Paciente: Sempre. Há mais de uma semana.
Dr. House: Tem a certeza que está a usar bem?
Paciente: Pareço-lhe uma idiota??
Dr. House: No... Porque não me mostra como o seu inalador funciona?


Não, a senhora não parece idiota, ela É idiota! É uma grande pena que os inaladores (Aparelho para inalar. Inalar: Absorver (pelas vias respiratórias); Aspirar) não se faça através da pele. Realmente uma grande falha no corpo humano...

3 comentários:

Francisco disse...

yep!!!

foi uma das muitas vezes que eu e o teu mqt nos rimos feitos tótós ao ver house!!!

house é simplesmente... doido... mas gostamos dele na mesma... :o)

Sara Inês disse...

Idiota? A senhora? Claro que não... Quem é que pensou isso??

Ela é que disse que era... LOLOl

Fernanda disse...

Eu odeio o dr. House, por isso não estás sózinha, mulher