terça-feira, setembro 15, 2009

HAPPY BIRTHDAY CCB

Bem, pouco mais deixava passar a meia noite sem fazer este grande anúncio!


O nosso CCB hoje é bébe! Faz um ano!

Que as outras membras se esquecessem eu nem achava estranho, porque uma está de férias e a outra já nem ouço falar dela à séculos, agora eu, a "presidenta", a "membra" fundadora?! Era uma vergonha.

Eu não gosto de discursos e aqui não é bem o termo correcto, embora se fosse lido em voz alta, fosse parecido com isso. Quase como uma mãe orgulhosa a falar do seu filho que acabou o curso. Devo dizer a todos os nossos leitores que nos têm acompanhado durante este ano que este foi o reavivar de um conceito já antigo (como foi explicado nos primeiros posts) com conteúdos diferentes, membros diferentes (apenas eu me mantive) mas sempre com o mesmo princípio básico: dizer o que nos dá na gana, mal ou bem, do que quisermos e de quem quisermos, não importa a quem doer. Quem não gostar só tem uma solução: não ler.
Tentamos diversificar um bocado nos posts mas não se admirem que ao fim deste tempo todo e do próximo que vem que, por acaso, possamos repetir alguma coisa porque, maioritariamente, os posts não têm sido da nossa autoria mas sim mostrando coisas que vamos vendo, muito por falta de tempo de todas nós. Em todo o caso, espero que gostem.

Tal como eu já tinha dito à dias, apesar do número de visitas já ser avantajado, tenho pena que não haja mais pessoas a comentar os posts e dessa forma tornar o blogue mais interactivo. Apesar de não termos tempo, com certeza que nos iria dar muito mais "pica" e o esforço seria um pouco mais árduo se houvesse mais participação. Atenção que isto não é uma reclamação mas sim para espicaçar. Não tenham vergonha porque isto é palavra que não existe neste blogue!

Assim sendo e porque já falei demais, resta-me continuar a construir este blogue por mais um ano e por quantos mais nos quiserem ouvir.

Obrigada a todos em meu nome e das outras "membras".

8 comentários:

Francisco disse...

até me soltaram as lágrimas...

estou a lolar!!!

parabéns CCB pelas vossas parvoíces que nos fazem rir!!

que daqui a uns largos anos, quando estivermos carecas (no meu caso não falta muito) e raquíticos nos riremos ao lembrar (quem ainda conseguir tal feito...) sobre o que se escreveu aqui durante anos...

beijos à manunxa, à don'ana (com respeito senão levo porrada) e à isa (com menos respeito pois não levo porrada... ou se levar... ;o) )

Sara Inês disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!

Para quem não gosta de "Discursos" menina Nataxxa, pareces uma "Presidenta" (LOL) a falar... escrever xD

Que daqui a muitoooos anos a gente teja cá todos para se rir às custas do CCB!!

Ana disse...

Minha cara presidenta, apesar de estar de férias, vê lá tu as manobras que uma pessoa faz para ter nete, nem que seja só uma mera horita.

O blogui está efectivamente de Parabéns, pois já animou, pelo menos a mim muitos dias!

Bem sei que ultimamente não tenho postado nada de nada, mas sabes que a cabeça não anda boa...

O blogui está um máximo graças a vossa excelência sô dôtora.

E biba à Presidenta!!!!!

Nataxxa disse...

Tal como disse, não gosto de discursos mas às vezes saem-me assim umas coisas...

O conteúdo do discurso no foi para receber parabéns eu própria mas sim o blogue.

Em todo o caso, obrigada.

Francisco disse...

oh manunxa... ainda ganhabas as "ELEIÇÔES" :o)

Nataxxa disse...

Quanto mais não fosse porque sei e consigo escrever ELEIÇÕES mesmo só usando o shift para escrever tudo em maiúsculas, em vez do caps lock!

Francisco disse...

pronto... já ganhaste!!!:o)

Fernanda disse...

A Isa está de greve há tanto tempo... Parabéns miudas